Prazo de Postagem
Entrega
A Loja Virtual Intensy® entrega para todo o Brasil! O frete será calculado automaticamente depois que você colocar o produto no carrinho e finalizar seu pedido. O cálculo é feito através do site dos Correios e são apresentadas duas opções de envio: PAC e Sedex. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com região de entrega, volume e peso do pedido.
SEDEX: As entregas através do Sedex são realizadas em até 12 (doze) dias úteis (após a confirmação de pagamento do pedido).
PAC: As entregas através do PAC são realizadas em até 12 (doze) dias úteis (após a confirmação de pagamento do pedido).
Os pedidos serão processados em no máximo até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento junto as instituições financeiras.
Os pedidos são despachados no dia útil seguinte à confirmação do seu pagamento e na sequência é enviado, para o e-mail cadastrado na Loja Virtual Intensy® Atacado, o número de rastreamento, para que você acompanhe seu pedido no site dos Correios.
O prazo de ENTREGA após postagem é de responsabilidade da Transportadora (Correios), no qual a Loja Intensy® Atacado não possui autonomia para intervir no prazo de entrega.
Dica: Recomendamos agrupar os produtos em um pedido único. Não podemos agrupar dois pedidos distintos efetuados separadamente, assim as taxas de envio serão aplicadas a cada um deles.
Ao ser informado da data de entrega do seu pedido, é importante que você, ou uma pessoa de sua confiança, esteja no local para receber e assinar o protocolo de entrega da mercadoria. Nossos portadores são instruídos a não efetuar a entrega, quando não houver um responsável no local pelo recebimento.
Importante: após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios devolvem o pedido para o nosso escritório. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para envio do produto. Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato através do e-mail: lojaintensy@gmail.com e informe o número do seu pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega.
Condição específica
AVARIA NO TRANSPORTE: Se receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada e isso acarretar em produto também avariado, recuse o recebimento e comunique imediatamente a nossa Central de Atendimento.
Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, avisar através do e-mail: lojaintensy@gmail.com. Esta notificação deverá ocorrer em até 24 horas após o recebimento da encomenda. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.
Fique por dentro das novidades e receba ofertas exclusivas por e-mail.
A Loja Virtual Intensy® entrega para todo o Brasil! O frete será calculado automaticamente depois que você colocar o produto no carrinho e finalizar seu pedido. O cálculo é feito através do site dos Correios e são apresentadas duas opções de envio: PAC e Sedex. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com região de entrega, volume e peso do pedido.
SEDEX: As entregas através do Sedex são realizadas em até 12 (doze) dias úteis (após a confirmação de pagamento do pedido).
PAC: As entregas através do PAC são realizadas em até 12 (doze) dias úteis (após a confirmação de pagamento do pedido).
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Dica: Recomendamos agrupar os produtos em um pedido único. Não podemos agrupar dois pedidos distintos efetuados separadamente, assim as taxas de envio serão aplicadas a cada um deles.
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Importante: após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios devolvem o pedido para o nosso escritório. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para envio do produto. Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato através do e-mail: lojaintensy@gmail.com e informe o número do seu pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega.
Condição específica
AVARIA NO TRANSPORTE: Se receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada e isso acarretar em produto também avariado, recuse o recebimento e comunique imediatamente a nossa Central de Atendimento.
Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, avisar através do e-mail: lojaintensy@gmail.com. Esta notificação deverá ocorrer em até 24 horas após o recebimento da encomenda. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.
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